UNESCO renova convênio com a UMESP: Cátedra de Comunicação permanece em São Bernardo do Campo até maio de 2019

logo_novo_UNESCO_METODISTAO Reitor da Universidade Metodista de São Paulo, Márcio de Moraes, deu conhecimento hoje ao Prof. Dr. José Marques de Melo, da renovação, por mais 4 anos, do convênio mantido com a UNESCO – Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura – para a permanência da Cátedra de Comunicação para o Desenvolvimento Regional no campus Rudge Ramos da cidade de São Bernardo.

Ao receber a cópia do expediente firmado pelo  Dr. David Atochoarena, diretor da Divisão de Políticas e Sistemas de Ensino a Distância, o Diretor-Titular da Cátedra UNESCO/UMESP de Comunicação, agradeceu a confiança que tem merecido da Reitoria da UMESP, nesses 20 anos de atividades, bem como dos  Dirigentes da Rede Metodista de Educação, dos Pro-Reitores de Graduação e Pós-Graduação da UMESP, bem como dos Professores Tarsitano e Marli dos Santos, responsáveis pelo fluxo eficaz de providências no cotidiano do Grupo de São Bernardo.

O Professor Marques de Melo fez questão de pedir ao Colegiado do POSCOM que registre em sua ata de hoje um preito  de reconhecimento ao trabalho exemplar dos Professores Maria Cristina Gobbi e Antonio de Andrade, na condução da vida acadêmica, bem como das Secretárias Janidair, Damiana e Ronia, na preservação do ambiente cordial  da Cátedra UNESCO-UMESP.  Encerrando sua saudação à comunidade acadêmica, JMM  anunciou o programa comemorativo dos 20 anos da Cátedra, cujo evento catalizador será o PENSACOM 2015 (novembro próximo) e   XX CELACOM (maio de 2016), em parceria com a ALAIC, honrando a memória de 3 paladinos do metodismo wesleyano – B. P. Bittencourt, Reinaldo Brose e Dorival Beulke – que   nutriram eticamente o Grupo Comunicacional de São Bernardo.

Assessoria Unesco/Umesp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *