Apresentação

Rede Folkcom – Rede de Estudos e Pesquisas em Folkcomunicação, é uma organização não governamental que busca o desenvolvimento de atividades ligadas a Folkcomunicação.

A organização está registrada seguindo os critérios legais para sociedades civis sem fins lucrativos, e é administrada por uma diretoria executiva , por um conselho administrativo e por um conselho fiscal. A Rede Folkcom Desenvolve uma série de atividades relacionadas à pesquisa em Folkcomunicação.

A Rede Folkcom – Rede de Estudos e Pesquisas em Folkcomunicação, foi oficializada como uma organização não governamental para o desenvolvimento de atividades ligadas à Folkcomunicação. A organização está registrada seguindo os critérios legais para sociedades civis sem fins lucrativos, e é administrada por uma diretoria executiva, por um conselho administrativo e por um conselho fiscal.

A Rede realiza anualmente uma Conferência Internacional que reúne centenas de participantes. Além disso, a Rede promove seminários regionais, e atividades de pesquisa em diversas Universidades do País. Os trabalhos resultantes desses eventos, e as atividades desenvolvidas pelos pesquisadores são divulgados na Revista Internacional de Folkcomunicação e no GP Folkcomunicação da INTERCOM .