Seminário Festejos Juninos e Folkcom amplia prazos

Atendendo à solicitação de inúmeros pesquisadores e profissionais interessados em submeter trabalhos ao 6º Seminário Os Festejos Juninos no Contexto da Folkcomunicação e da Cultura Popular, a coordenação do evento prorrogou as inscrições até o dia 5 de junho. Poderão submeter trabalhos professores, estudantes, pesquisadores, profissionais, agentes culturais e representantes de entidades governamentais e não governamentais, com atuação no campo da comunicação, folkcomunicação, cultura popular e áreas conexas. Os trabalhos deverão ser encaminhados para a coordenação do seminário, através do e-mail folkcom2009 [arroba] gmail [ponto] com <javascript:DeCryptX('1g3r1m0k1d2q2o0222002;2B0g3p1b0i0l313f1p0m')>, na forma de comunicação científica, relato de experiência ou produção midiática, abordando a temática central deste ano Folkcomunicação, Educação e Cultura Popular.

Promovido pela Coordenação de Extensão e Grupo de Pesquisa Comunicação Cultura e Desenvolvimento do Departamento de Comunicação Social da Universidade  Estadual da Paraíba, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e a Faculdade CESREI, o seminário será realizado de 18 a 20 de junho, no Teatro Rosil Cavalcanti, ao lado do Parque do Povo, em meio à programação do Maior São João do Mundo de Campina Grande. “Nossa expectativa é que o número de participantes supere o dos anos anteriores, motivo pelo qual contaremos com o apoio da CESREI para viabilizarmos a apresentação e debate envolvendo os diversos grupos de trabalho”, afirma o professor Luiz Custódio da Silva, coordenador geral do Folkcom.

A relação dos trabalhos aceitos será divulgada no dia 8 de junho, na página eletrônica do evento, quando os participantes poderão efetuar o pagamento da sua inscrição. Mais detalhes:

Fone (83) 33109746; fax (83) 33109743

E-mail: folkcom2009 [arroba] gmail [ponto] com

Homepage: http://www.uepb.pb.gov.br/folkcom/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *