Rede Folkcom participa de encontro com Capes e CNPq

capes cnpqAs sociedades cientificas de comunicação, reunidas durante o Socicom, evento integrante da programação do /XXX Congresso da Intercom, em Santos, decidiram constituir uma Federação Nacional para defender os interesses coletivos da área perante as agências governamentais. Participaram desse encontro: *Intercom*, Compós, SBPJor, FNPJ, Abrapcorp, Socine, Forcine, Compolítica, Folkcom, Ullepic, Alcar, ABCiber, etc.

Uma das decisões iniciais foi a realização de uma visita a Brasília para debater com os presidentes da Capes e do CNPq as políticas públicas de fomento à pesquisa em comunicação.

A primeira dessas reuniões está confirmada para o próximo dia 29 de outubro, às 16h30, com o Presidente da Capes, Dr. Jorge Guimarães.

Representando o comitê designado pela Socicom, em Santos, a Presidente da Abrapcorp, Margarida M. Krohling Kunsch (USP), mantém entendimentos com o Gabinete do Presidente do CNPq para obter audiência no mesmo dia. Os presidentes das associações podem obter mais detalhes sobre a agenda do dia 29, com a Professora Kunsch – telefones para eventuais contatos: (11) 3091-4224 e 3091-4082 R. 215

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *