Evento científico de Folkcomunicação confirmado na programacão do Ibercom 2019

A presidenta da Rede Folkcom, Eliane Mergulhão, confirmou, recentemente, a realização de um encontro científico de Folkcomunicação durante a programação do Congresso Iberoamericano de Comunicação (IBERCOM), em 2019, na Colômbia.

Com o intuito de disseminar o legado de Luiz Beltrão e José Marques de Melo para além das fronteiras do Brasil, a Rede Folkcom formalizou a parceira com a Associação Ibero-Americana de Comunicação (AssIBERCOM), para que ambos os eventos fossem sediados no mesmo período. O diálogo aconteceu entre Mergulhão e Maria Immacolata Vassallo de Lopes, atual presidente da AssIBERCOM, em Joinville-SC, durante o 41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

Desde o último IBERCOM, realizado em 2017, em Lisboa-Portugal, foi anunciado que a Faculdade de Comunicação e Linguagem, da Pontifícia Universidade Javeriana, em Bogotá-Colômbia, seria a instituição sede do referido congresso. A sua 16ª edição terá como tema Comunicación, Violencias, Transiciones y Representaciones, e acontecerá em novembro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *