Aberta chamada de trabalhos para a FOLKCOM 2017, em Recife

Entre os dias 02 e 05 de maio, Recife será palco da XVIII Conferência Brasileira de Folkcomunicação. O período para envio de artigos já está aberto. O evento, sediado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e pela Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe), terá como tema a “Folkcomunicação, Cidadania e Inclusão Social no Contexto das Rurbanidades”.

Os interessados em submeter artigos a um dos cinco Grupos de Trabalhos (GTs) podem fazer no período de 10 de fevereiro a 10 de abril de 2017. Os aceites serão divulgados em fluxo contínuo, sendo o dia 15 de abril o prazo final. O email para submissão é gt [ponto] folkcom2017 [arroba] gmail [ponto] com. A XVIII Folkcom abre chamada para os Grupos de Trabalho (GTs) fixos e para o GT especial temático do evento. Além dos GTs e palestras, a Conferência contará com Concursos de Fotografia, de Audiovisual, de artigos de graduação e pós-graduação.

As ementas dos GTs, normas para envio de trabalhos, cronograma e outras informações podem ser acessadas aqui. O template padrão para escrita do artigo está disponível neste link. A programação completa já foi divulgada no site oficial do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *